Re: Como contar linhas não repetidas num arquivo de log?

From: bossonaroesao06
Subject: Re: Como contar linhas não repetidas num arquivo de log?
Date: Sat, 08 Mar 2008 12:34:26 -0000

Aproveitando o post, como eu teria que fazer para filtrar um
intervalo de 5 minutos anterior ao horario atual usando esse modelo
de data (acho que é timestamp) do arquivo de log que eu mostrei?

Exemplo...

se eu acionar o script as 10:06 , ele verifica que o intervalo dos 5
minutos anteriores seria de 10:00 ate 10:05 e filtraria somente esse
intervalo no arquivo de log, permitindo que eu tenha o numero de
usuarios somente nakele intervalo

É dificil fazer isso?

Obrigado
Adriano