Re: Adicionar caminho de diretorio no fim de cada linha de um arquivo

From: mop2bky4mz5tyjwa8ersp7hrg5u9qn
Subject: Re: Adicionar caminho de diretorio no fim de cada linha de um arquivo
Date: Thu, 3 Apr 2008 03:05:43 -0200

Imagino que o que você realmente queira seja:
while [ `ls -1|wc -l` -gt 5 ]; do

Achei estranho seu relato de acentuada redução de velocidade com o
aumento do número de arquivos em diretório. Claro que isso depende do
que o script faz, e como faz.

No escuro, filosoficamente com base no relato, me parece bem mais
conveniente criar um diretório de trabalho (B), para onde a quantia
necessária de arquivos de A seria movida, trabalhada, e repassada para
backup. Inclusive o próprio script que processa poderia cuidar de
trazer novos arquivos de A quando fosse conveniente.

Desculpe o palpite, talvez seja inadequado para a sua necessidade.