Re: [shell-script] Maiúscula e minúscula

From: Ricardo Brito do Nascimento
Subject: Re: [shell-script] Maiúscula e minúscula
Date: Thu, 03 Apr 2008 15:31:39 -0300

A dúvida não foi minha, mas gostei te tua solução entretanto se o nome
tiver mais de 1 palavra substitui apenas a primeira. como fazer para
substituir todas?
ricardo brito do nascimento
Ricardo Brito Do Nascimento; ou melhor
Ricardo Brito do Nascimento

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!