Re: [shell-script] Re: Ubuntu colocar icones nas pastas automaticamente

From: Felipe Podestá dos Santos
Subject: Re: [shell-script] Re: Ubuntu colocar icones nas pastas automaticamente
Date: Sat, 12 Apr 2008 23:55:30 -0300

Sim eu ja tinha tentado desta maneira.

Mas o que preciso e colocar as imagens como icones da pasta a qual esta.

Exemplo:

Pasta: Documentos
Imagem: pasta.Documentos.jpg

O que quero e colocar a imagem "pasta.Documentos.jpg", que ja esta
dentro da pasta "Documentos" como icone da mesma.
Quando se clica em uma pasta com o direito, abre a propriedade e clica
no local do icone para definir uma imagem como icone da pasta.

Mas eu quero fazer este processo via shell script.
--
Felipe Podestá dos Santos <address@hidden>