Re: Re: [shell-script] gerando tar apartir de links simbólicos para dire

From: mop
Subject: Re: Re: [shell-script] gerando tar apartir de links simbólicos para diretórios
Date: Wed, 16 Apr 2008 09:57:12 -0300

Ricardo,
considerando sua tentativa inicial mais o que o Paulo disse, parece-me
que o -T do tar pode pegar a lista a partir de stdin.
Nunca usei essa opção, acabei de olhar agora a listagem do --help.

Assim, experimente também:
find . -maxdepth 1 -type l ! -name "PRLiderancas"|\
tar chjvf /opt/intranetpr.tgz -T -

Se você pode pagar (tempo e processamento), a opção "j" te dará arquivos
menores, o retorno é em espaço poupado em disco.