Re: [shell-script] envio de e-mail via linha de comando

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] envio de e-mail via linha de comando
Date: Tue, 22 Apr 2008 19:17:32 -0300

Elvio,

Fiz umas pesquisas e vi um grande numero de pessoas sugerir o uso do
mutt para o envio de emails com attachment pois o uuencode está
deprecated em detrimento ao formato MIME (apesar de alguns programas
suportarem, o que não é o caso do Gmail e do Yahoo, se não me engano).

O programa mpack pode converter um programa para o formato MIME mas
nunca o utilizei com o mail / mailx -- se quiser pesquisar e tentar
fique a vontade.

[]'s T

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"