Re: wget/lynx/links/w3m com autenticação

From: Cristiano Ferrari
Subject: Re: wget/lynx/links/w3m com autenticação
Date: Fri, 18 Jul 2008 03:03:18 -0000

--- Em address@hidden, "Cristiano Ferrari"
<boxferrari@...> escreveu
> Ok, quanto à respeito da página, mas o procedimento das requisições
> está correto ou estou comendo barriga em algo?

Ha! Great! It's working fine!!!

Realmente o erro era a página...

Quando eu mando um simples "curl
http://processos.maringa.pr.gov.br/protocolo";, o arquivo de saída mostra:

<form
action="/protocolo/buscarProcesso.html;jsessionid=CF53666B9141C32F40D9685E86E38C9A"
method="post">

Ou seja, ao enviar o formlário, ele redireciona para a página
"buscarProcesso.html", passando como parâmetro o session_id gerado
quando abrí a página inicial.

Daí foi só quebrar um pouco o coco.

Consegui fazer funcionar. O script ficou assim:

http://pastebin.ca/1075004

Funcionou que é uma beleza e o meu muito obrigado ao Tiago.

Boa noite a todos.