Re: [shell-script] Comando typeset

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Comando typeset
Date: Mon, 21 Jul 2008 11:25:33 -0300

Perceba como isso varia de acordo com o sabor do *nix que vc usa

O ksh do ubuntu tem estas opções
 typeset [ AHflbnprtux ] [ EFLRZi[n] ]  [ vname[=value ]  ] ...

Provavelmente um shell tem mais opções que o outro por razões
diversas: um focou minimalismo, o outro criou um comando overpower :)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"