Re: [shell-script] Perguntinha básica - resposta na mesma linha

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Perguntinha básica - resposta na mesma linha
Date: Wed, 23 Jul 2008 17:56:40 -0300

Cara o pessoal por aqui manda direto a sintaxe Bash. Na próxima seria legal
se vc especificasse logo de saída que usa AIX para não perdermos tempo.

O que vc quer é o seguinte:

read yn?"Deseja continuar? (YES/no): "

Em seguida use a outra linha que mandei para trocar campo yn vazio por y.
--
Abraços,
Julio