Re: Res: [shell-script] Confira meu perfil no Facebook

From: grande_uosh
Subject: Re: Res: [shell-script] Confira meu perfil no Facebook
Date: Wed, 03 Sep 2008 16:45:17 -0000

O senhor Jefer Be Do encontra-se MODERADO.

Ok, as vezes entramos em redes sociais que procuram 'amigos' no nosso
gmail ou yahoo ou etc e manda convites automaticamente mas é possivel
excluir coisas como listas de discussão que não tem interesse nessas
redes sociais. Prestem atenção a estes detalhes.

Allan, a thread termina aqui, acho que foi apenas um engamo mas fica a
moderação por algum tempo pra coibir esse tipo de coisa ;-)

--- Em address@hidden, Allan Carvalho
<allancarvalho1@...> escreveu

> Hã?
>

> --
> Atenciosamente,
> Allan Carvalho
> MSN: allanc2@...
> --

quero adicionar-lhe como amigo para que você possa vê-los. Primeiro,
você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também
pode criar seu próprio perfil.

> Atenciosamente,
> Jefer
>
> Aqui está o link:
> http://www.facebook .com/p.php? i=1457482190& k=YVMU44RZUV6M51
LDQFYYPS& r&v=2

> Este e-mail contém materiais promocionais. Se você não deseja
receber futuros e-mails comerciais do Facebook, por favor clique no
link abaixo. Os escritórios do Facebook estão localizados na 156
University Ave., Palo Alto, CA 94301.

com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.