Re: Script para manter arquivos dos dois últimos dias apenas

From: voyeg3r
Subject: Re: Script para manter arquivos dos dois últimos dias apenas
Date: Fri, 12 Sep 2008 10:50:51 -0000

--- Em address@hidden, "Cristiano Amaral"
<cristianoeinar@...> escreveu

> Assim fica mais limpo :
>
> find /diretorio_ a_excluir  -type f -mtime +2 | xargs rm

+%Y%m)"($DAY|$LDAY)"`; do rm

Observer se o critério é:
   data de acesso --> -atime
ou
   data de modificação --> -mtime

  find /local \( -atime +2 \| -mtime +2 \) -type f

 arquivos -type f
 acessados ou modificados nos últimos dois dias

 as contrabarras protegem as  opções ( isto | aquilo )

espero ter contribuido :)