I Encontro de Software Livre da UNICAP - GRADE PRÉVIA NO AR!

From: Alexandre Mulatinho
Subject: I Encontro de Software Livre da UNICAP - GRADE PRÉVIA NO AR!
Date: Fri, 12 Sep 2008 16:51:21 -0300

Olá,

Por favor ignore este e-mail caso não seja do seu interesse, estou
repassando-o para informar as pessoas que tenho na minha lista de
e-mails que a prévia da grade de programação do evento de software
livre que irá ocorrer na UNICAP nos dias 1, 2 e 3 de Outubro já está
no ar! Ainda esperamos mais 5 (cinco) palestras na grade, as
inscrições já estão abertas! Quem estiver interessado em participar,
basta se inscrever no site abaixo:

http://www.slack-pe.org/unicap

Entre nessa e participe que o evento será show!

Um abraço,
Alexandre Mulatinho,