Re: [shell-script] vetores

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] vetores
Date: Wed, 17 Sep 2008 10:56:48 -0300

Jimmi,

Os parametros em Shell são passados por valor, não referencia, vc não
consegue passar um vetor, mas consegue passar todos os valores usando
$MEU_VETOR[@]

minha_funcao $MEU_VETOR[@]

vc vai receber o primeiro elemento no $1 , o segundo no $2 ... shell
não tem muitas estruturas de dados, se vc pensar bem Arrays ja são um
grande avanço.