Re: [shell-script] Copiar aquivos

From: jimmy
Subject: Re: [shell-script] Copiar aquivos
Date: Thu, 18 Sep 2008 14:52:27 -0300

On Thu, Sep 18, 2008 at 05:07:18PM -0000, mendes_gre wrote:
> Senhores,

1 - "Estou tentando copiar alguns arquivos de uma maquina para outra,"
normal.

2 - "porem somente quero os arquivos de um dterminado mes ex. Sep 04,"
seria data de criação, modificação, acesso, com a data no nome do arquivo ... ?

3 - "no entando quero que esste arquivos veem com a estrutura de diretorio que
existe na maquina origem, ex."
recursivo?

> /dir/subdir/arquivos

4 - "Porem neste dir existem varios outros subdir que tbm existem arquivos com
um derterminado mes."
idem

5 - "Sabem dizer se existe comando do scp para realizar esta copia ???"
scp -r ?