Re: [shell-script] JSF to html Shell Script

From: henrique
Subject: Re: [shell-script] JSF to html Shell Script
Date: Tue, 04 Nov 2008 22:32:29 -0300

Acho que encontrei aqui o que queria...

lynx -source -force_html GET $URL(.jsf)

Com isso me trás o html do resultado das consultas jsf, fazendo com que
minha página seja exibida mais rapidamente, quero isso mais por questão
de performance. Requisições direto no jsf degradam os servidores e
aumenta o tempo de resposta, podendo até gerar exceções na página. Um
portal com cerca de 250 requests simultâneos direto no jsf pode ter
problemas.

Bom, vou fazer uns testes aqui, hoje tenho um binário que faz isso ,
porém não tem a customização de um shell script. Por exemplo, hoje
algumas páginas que contêm referências de imagens relativas,
simplesmente não aparece na geração desse html através do executável
binário . Com um script , teoricamente, eu teria mais controle e poderia
ajustá-lo até mostrar todos os componentes da página.

Farei os testes aqui e posto o resultado.