Re: [shell-script] Variável perde o valor, do nada

From: Paulo Soares Drumond
Subject: Re: [shell-script] Variável perde o valor, do nada
Date: Wed, 12 Nov 2008 11:11:01 -0200

Agradeço tanto ao Eri quando ao Leandro,

Eu nem sequer me lembrei de o pipe abre um outro shell e aí...

Não consegui fazer o while funcionar com a construção sugerida por
você, Leandro. Provavelmente, estou errando em algum ponto.

A sugestão do Eri me atendeu e a lista foi gerada corretamente. Mas
fiquei na dúvida quanto ao tempo de processamento. Neste caso
particular, as duas soluções são processadas da mesma forma ou há
alguma mais otimizada?

Obrigado,

Paulo