Re: [shell-script] Aula particular Shell no Rio

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Aula particular Shell no Rio
Date: Wed, 12 Nov 2008 16:24:35 -0200

Consulte o histórico da lista que terá suas respostas.
Boa sorte com a moderação xD
[ r.i.p]

--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e
eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null