Re: "Concatenar" valor de variáveis

From: allan_hkrs
Subject: Re: "Concatenar" valor de variáveis
Date: Wed, 19 Nov 2008 17:54:56 -0000

Kkkk, to dando risada aki até... algo que para mim parece tão
complexo se torna tão "fácil". Julio, sua idéia funcionou certinho,
gostei da solução e li também sobre os "named pipes" ao usar o < do
resultado de (echo $a) no subshell, do artigo que voce mandou. A
solução do Fabiano também tinha funcionado, mas confesso a vocês que
(por incompetência minha) custo a entender uma linha de comando mais
complexa. Obrigado a todos que ajudaram!!

--- Em address@hidden, "Julio C.
Neves" <julio.neves@...> escreveu

> Aê Allan,
>
> paste -d\; <(echo "$a") <(echo "$b")
>
> Para vc entender construções do tipo <(...) dê uma lidinha
> aqui<http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/
TWikiBarPapo011#Substitui_o_de_processos>.