Caracteres de comandos no terminal substituindo caracteres do PS1

From: Rodrigo Flores
Subject: Caracteres de comandos no terminal substituindo caracteres do PS1
Date: Sat, 22 Nov 2008 22:27:42 -0200

Olá

Estou com o seguinte problema no meu shell do Linux :

Se aperto "seta para cima", deveria um comando previamente digitado certo?
Então, este comando está aparecendo, mas ao invés de aparecer no shell
normalmente, ele substitui quase todos os caracteres do PS1.

Por exemplo:
rodrigo@odin Scripts $ ls -la
total 26
drwxr-xr-x  2 rodrigo users   192 Nov 20 09:54 .
drwx------ 55 rodrigo users  1984 Nov 22 22:09 ..
-rw-------  1 rodrigo users 12288 Nov 20 09:54 .hiberna.sh.swp
-rwxr-xr-x  1 rodrigo users   266 Nov  2 22:39 desmonta-minix.sh
-rwxr-xr-x  1 rodrigo users   349 Nov  2 22:38 monta-minix.sh
-rwxr-xr-x  1 rodrigo users    87 Nov 15 07:59 montaNFSPhoenix.sh
rodrigo@odin Scripts $ ls -lah
total 26K
drwxr-xr-x  2 rodrigo users  192 Nov 20 09:54 .
drwx------ 55 rodrigo users 2,0K Nov 22 22:09 ..
-rw-------  1 rodrigo users  12K Nov 20 09:54 .hiberna.sh.swp
[...]

Se eu apertar uma vez a setinha para cima duas vezes, deveria aparecer
rodrigo@odin Scripts $ ls -la
certo?

Mas ao invés disso aparece:
rodls -la

Parece ser culpa da minha PS1 (quando desativo ela, não tem mais esse
problema) que está com o seguinte valor:
rodrigo@odin ~ $ echo $PS1
\[\e[0;34m\u\e[m\e[0;32m@\e[m\e[0;36m\h\e[m \e[0;32m\W\e[m\] \$
rodrigo@odin ~ $

Alguém sabe como eu faço para continuar usando meu bash colorido e sem ter
esse erro?

Agradeço a atenção

--
Rodrigo L. M. Flores