Re: [shell-script] Brace Expansion (Era: [OT] Contador)

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Brace Expansion (Era: [OT] Contador)
Date: Mon, 1 Dec 2008 22:45:37 -0200

Bom, se for o caso, nem precisa colocar o 1:

for i in $(seq 1000); do

Eu geralmente faço esse tipo de contadores assim.
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null