RES: [Bulk] Re: [shell-script] Verificar existencia de + - [ ] . , ou \0

From: Maycon Maia Vitali
Subject: RES: [Bulk] Re: [shell-script] Verificar existencia de + - [ ] . , ou \0 em arquivo binario
Date: Thu, 4 Dec 2008 21:29:01 -0200

Acho que você não vai querer saber x)

Na verdade é um desafio onde tenho que gerar dois código brainfuck distintos
(imprimem mensagens diferentes) porém os dois com o mesmo MD5. Então quando
gero a colisão queria que os arquivos prefixos tivessem quantidade de + ou –
diferentes, pra utilizar essa diferença como MAGIC_NUMBER seletor de qual
dos códigos utilizar.

Consegui fazer aqui, obrigado por todos e valeu Julio e professor Klaysson
;)

___

Maycon Maia Vitali ( 0ut0fBound )

http://maycon.hacknroll.com