duvida usando funcao dentro de for

From: Rafael de Oliveira Costa
Subject: duvida usando funcao dentro de for
Date: Fri, 12 Dec 2008 16:18:17 -0200

Ola,

estou com um probleminha com o for abaixo:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
diff=3

  for ((i=1; i<=$diff; i++))
  do
               cmd 1
               cmd 2

                funcao $a $b
  done

instrucaoDepoisDoFor

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

a primeira iteracao do for funciona, ele executa os comandos e entra na
funcao, executa tudo que deveria executar na funcao mas quando ele acaba as
instrucoes da funcao ele retorna direto para instrucaoDepoisDoFor

sera que preciso retornar algo na minha instrucao para ele saber que tem que
continuar dentro do for ?

--
Atenciosamente
Rafael de Oliveira Costa

"The first step to getting the things you want out of life is this : decide
what you want"
Ben Stein