Re: [shell-script] Res:Re: Scripts e arquivo com senha

From: Leonardo Bernardes
Subject: Re: [shell-script] Res:Re: Scripts e arquivo com senha
Date: Wed, 31 Dec 2008 16:13:19 -0300

Excelente, galera, valeu!
Infelizmente não deu pra usar a manha do MrBITS porque o mcrypt ainda pede
senha, daí a coisa volta pro mesmo lugar. Eu queria evitar ter que colocar a
senha, mas com segurança. Acho que a opção Christian é a mais viável.

Luiz, gostei muito da sua opção, mas ainda não estou verme o suficiente para
entendê-la integralmente. Lesera mesmo!

Em todo caso, valeu mesmo. E Feliz Ano Novo pra vocês

Leonardo Bernardes
Usuário Linux # 444329
brausen.blogspot.com

2008/12/29 Luiz Roberto Ferreira - Tecnologia da Informação - Editora Globo
<address@hidden>