Re: [shell-script] Sudo + function?

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Sudo + function?
Date: Sat, 17 Jan 2009 10:52:15 -0200

Fala Alain
até onde eu saiba, porém o bash é muito dinâmico e isso pode ter mudado,
além do *builtin* declare, existem 2 formas de vc especificar uma função:
function funcao
{
}
ou:
funcao ()
{
}

Como vc
fez:
function funcao ()
creio que seu erro está aí. Experimente tirar os parenteses ou o function.
--
Abração,
Julio