Re: problema para abrir arquivo para filtragem em awk

From: edmarssouza
Subject: Re: problema para abrir arquivo para filtragem em awk
Date: Fri, 23 Jan 2009 14:07:03 -0000

E ai cara, obrigado por ter contribuido, o que eu queria era o
seguinte:
Usar um script em awk mesmo, sem usar o bash, sh, ksh ... usando
puramente awk. Para dois fins: aprender o funcionamento de abertura e
filtragem de arquivos pelo awk e estudá-lo. Eu já programo em shell
script, quero agora fazer shell script com librarie em awk. Esse é o
esquema. Mais valeu pela atenção. Muito obrigado mesmo. Até mais.

Edmar de Souza

--- Em address@hidden, "Marlon V. Reck"
<marlon_mca@...> escreveu