Re: [shell-script] ssh sem senha via script

From: Christian Silva
Subject: Re: [shell-script] ssh sem senha via script
Date: Mon, 26 Jan 2009 23:18:09 -0200

Tem o source dele em UNIX também, mas vai ter que compilar (e eu nunca
testei em um box UNIX já que nos meus servidores eu só cuido da camada de
aplicação).

Direto nos servers eu uso o EXPECT [1] também. Com ele você consegue
automatizar logins interativos (dar spawn em um ssh normal e fornecer o
password assim que ele for solicitado no prompt). Também funciona bem aqui
comigo quando não tem como coletar o ID público do ssh.

[1] http://expect.nist.gov/