Re: uso de matrizes no awk

From: edmarssouza
Subject: Re: uso de matrizes no awk
Date: Thu, 05 Feb 2009 15:38:07 -0000

E ai jimmy, valeu pela ajuda colega. São de grande ajuda.
Mais fiquei com uma dúvida quanto a matriz bidimensional, se fosse
possivel você colocar um exemplo simples para mim ter uma idéia da
matriz em um contexto, seria de maior ajuda. Agradeço desde já. Um
abraço e obrigado denovo.

Edmar de Souza Prado

--- Em address@hidden, jimmy <ronaldo_tgz@...>
escreveu