Re: [shell-script] repete em dois arquivos

From: Pedro Pardini
Subject: Re: [shell-script] repete em dois arquivos
Date: Thu, 12 Feb 2009 16:16:20 -0200

Valeu, meus camaradas!!!
Vou aproveitar as várias dicas para estudar um pouco... Tenho usado bem pouco shell, depois que configurei meu ambiente de rede, de modos que ando meio esquecido destes recursos...

Abraços
Pedro Pardini

Julio C. Neves escreveu:

Se os dados estão em A1 e A2, rapidamente vejo 3 soluções, que coloco na
ordem de preferência:

1. $ grep -f A1 A2
2. $ cat A1 A2 | sort | uniq -d
3. $ paste -d'\n' A1 A2 | sort | uniq -d

--
Abração,
Julio