Re: sintax de array em script - resolvido

From: sergiolinux1
Subject: Re: sintax de array em script - resolvido
Date: Wed, 18 Feb 2009 15:31:56 -0000

Gente,

Não vão acreditar, estou com o ubuntu 8.10 e resolvi testar os outro
pc com Debian 4.0 e funcionou sem problemas.

Talvez alguma besteira que eu já tenha feito no ubuntu deu isso,
afinal é um lap de testes.

Obrigado a todos e desculpem a orelhada.

Sergio

--- Em address@hidden, miranda <miranda@...> escreveu