Re: [shell-script] Script para envio de sms ou email para BRT

From: Guilherme Cunha
Subject: Re: [shell-script] Script para envio de sms ou email para BRT
Date: Wed, 4 Mar 2009 06:59:24 -0800 (PST)

Dae Breno,

Eu desisti de fazer o envio de SMS porque a BRT cancelou o serviço de TorpedoWEB

Abraço!
--

Guilherme Cunha

Diretório Acadêmico da Informática (UCPel)

Grupo de Processamento Paralelo e Distribuído (G3PD)

Wiki: http://www.guilhermecunha.com.br

MSN: address@hidden

Ubuntu User number is # 21803

Linux user number # 470582