Re: [shell-script] Como fechar um programa

From: Noilson Caio
Subject: Re: [shell-script] Como fechar um programa
Date: Mon, 16 Mar 2009 10:35:01 -0300

Acho que o amigo tem o seguinte problema:

#Abre totem e não libera o terminal
kaffeine
exit 0

#Abre totem e libera o terminal
kaffeine&
exit 0

2009/3/16 Henrique Ribeiro <address@hidden>

>   pkill kaffeine
>
> Deve funcionar. Mas vai fechar todos os kaffeine abertos.
>
> []s Henrique

> estou

> chamo
> nao

" Eu quero saber como renomear um arquivo " ele diz.
Por favor, é dia de pagamento, não é?! Mas eu estou de bom humor.
" Claro. Basta dar 'rm' e o nome do arquivo "
" Obrigado "