Re: [shell-script] Iniciante

From: Rafael de Oliveira Costa
Subject: Re: [shell-script] Iniciante
Date: Thu, 26 Mar 2009 21:32:11 -0300

olá patrícia,

Como o Cesár sugeriu, o site do julio neves contém a série papo de botequim
que é muito boa mas além desse site eu sugiro o site do aurelio
http://aurelio.net/shell/

acho que com esses dois sites dá para você resolver muitos problemas.

2009/3/26 César Vianna <address@hidden>

>   http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/TWikiBar/WebHome

> César Vianna
> Prefira o que é positivo e múltiplo; a diferença à uniformidade; o fluxo às
> unidades; os agenciamentos móveis aos sistemas.
> Gilles Deleuze & Felix Guattari

Atenciosamente
Rafael de Oliveira Costa

"The first step to getting the things you want out of life is this : decide
what you want"
Ben Stein