Re: [shell-script] preciso de ajuda com o sed

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] preciso de ajuda com o sed
Date: Sat, 28 Mar 2009 16:36:25 -0300

Fala Carlos,
acho que ninguém entendeu o que vc queria e foi por isso que vc não obteve
resposta. Facilita se vc mandar um pedaço da entrada e a saída
correspondente.

Ahhh! Acho que acabei de entender. Veja se é isso que vc quer, se for fale
que explico o que fiz.

$ find /usr/local/squid/etc/execoes -name \*.exec | sed
's#^\(.*/\)\(.*\)\(\..*\)$#acl excecoes_\2 url_regex -i "\1\2\3"#'

--
Abração,
Julio