Dados de dois arquivos.

From: Edmilson Menezes
Subject: Dados de dois arquivos.
Date: Mon, 30 Mar 2009 05:48:43 -0700 (PDT)

Bom dia pessoal, gostaria da seguinte ajuda, tenho dois arquivos com um número
de linhas iguais e gostaria de fazer um laço que pegasse a primeira linha do
arquivo A e a primerira do arquivo B, depois a segunda linha do arquivo A e a
segunda linha do arquivo B e assim por diante, eu cheguei a fazer um for para
ler o primeiro arquivo mais na hora de ler o segundo ele só termina o for e
passa para o primeiro arquivo depois de ler o segundo arquivo inteiro. A saida
ficaria assim:

primeira linha arquivo A
primeira linha arquivo B
segunda linha arquivo A