Ajuda Iniciante

From: Standler meir
Subject: Ajuda Iniciante
Date: Thu, 2 Apr 2009 05:33:13 -0700 (PDT)

Olá Lista,

Primeiramente meus elogios pelo excelente nível da mesma.
Pessoal o detalhe é o seguinte fiz uma aplicação em java, usando JPA e a minha
aplicação roda no TomCat 6.

Montei meu servidor usando debian e está tudo funcionando!!!
Não vou mentir e confesso que não manjo nada de shell, faço apenas coisas muito
básicas mesma.

Estava pensando em como monitorar minha aplicação em caso de erro ex:

Eu preciso ficar "ouvindo" o o log do tomcat que é o catalina.out e toda vez
que aparecer a palavra mpb o shell dispara um e-mail para mim, assim fico
sabendo quando tem algum erro.

É um projeto que estou fazendo a nível de laboratório, sei que muitos vão me
criticar e vão mandar eu pesquisar em trilhões de lugares, mas também sei que
tem gente aqui vai me ajudar. Afinal não vou ganhar dinheiro com isso é apenas
para meus estudos!

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

Desde já agradeço pela atenção e paciência de todos.

Abraço,

SkFogo
ps. se alguém quiser alguma ajuda em java manda em pvt, uma vez que esse não é
o foco da lista.

http://br.maisbuscados.yahoo.com