Re: [shell-script] Otimização de código

From: Jeiks
Subject: Re: [shell-script] Otimização de código
Date: Sun, 5 Apr 2009 13:24:19 -0300

Oi Júlio,
    obrigado pelo elogio e desculpe não ter respondido antes, é que ontem eu
não tive a oportunidade de conectar à Internet.
    Eu fui seu aluno sim... uma vez em Teófilo Otoni, num curso que o Prof.
Ulisses Leitão lhe convidou, eu ainda era calouro de computação, e depois
assisti novamente, acho que em Juiz de Fora, se não me engano no FestSol, em
sua palestra sobre inline e sua pergunta se eu conhecia o menor, menor,
menor ( <<< ).
    Eu que trabalhei até a versão 1.4 no Muriqui, e que agora estou
trabalhando com o ProLinux, ainda na equipe do professor Ulisses.

abração e espero vêlo-lhe em breve.

Jacson R. C. Silva