Re: [shell-script] Atualizar a salvar pagina aberta do firefox

From: Charly Frankl
Subject: Re: [shell-script] Atualizar a salvar pagina aberta do firefox
Date: Tue, 7 Apr 2009 10:38:01 -0300

Felipe, bom dia...

Deixe-me ver se entendi. Você precisa atualizar a página no firefox sem
intervencao do usuário, certo?

Caso seja isso, você vai precisar utilizar mais que shell, pois pela
arquitetura web não pode sair uma instrução do "server" sem que seja
solicitado pelo "client", no teu caso o browser. Se for esse o caso, utilize
uma instrução javascript ou mesmo a instrução html "meta" para poder
"repostar" a solicitação ao servidor.

Espero ter ajudado.

Att,

--