Re: [shell-script] Ajuda com teste de string

From: Cléoson Barreto
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com teste de string
Date: Tue, 7 Apr 2009 22:22:16 -0300

Olá!

    Apenas uma sugestão: não seria melhor se utilizasses o case ao invés de
if? Assim, no lugar de várias variáveis ST1, ST2, etc, filtraria o resultado
do comando snmpget em apenas uma variável com o egrep, e depois utilizaria o
case.

Estou sem máquina com linux pra testar no momento e tentar dar uma ajuda
melhor, mas acho que esse seria um caso para o case. :-)

[]'s
Cléoson.
http://farinhadigital.blogspot.com/