Re: [shell-script] Enviar comando de um script para outro

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Enviar comando de um script para outro
Date: Thu, 16 Apr 2009 19:10:03 -0300

Caro Alain,
no Papo de Botequim tem uma seção sobre sincronização de processos que fica
aqui<http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarPapo011#Sincroniza_o_de_processos>.
É tudo que vc precisa para resolver o seu problema.

Outra dica é vc montar um trap para o sinal 17 que é ativado ao fim de cada
processo filho. Isso tb está no Papo de Botequim número
10<http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarPapo010#O_trap_n_o_atrapalha>
.
--
Abração,