Unindo todas as linhas numa só

From: Breno Moiana
Subject: Unindo todas as linhas numa só
Date: Mon, 4 May 2009 10:10:57 -0300

Bom dia, pessoal.

Esse não é beeem um problema, visto que está funcionando, mas estou
querendo deixar mais bonito, sabe como é :)
Eu tenho um output que me dá uma lista de tamanho variado. Podem ser
duas, tres ou vinte linhas, nao importa:

Input:
um
dois
tres

Output:
um; dois; tres

Eu gostaria de fazer um paste -all , mas nao encontrei aqui. Por
enquanto estou fazendo uma contagem e construindo um "paste -d\; - - -
- " on demand, mas está feio, cadê a elegância? Sugestoes?

Obrigado!

Breno.