rotina

From: Anderson Nascimento
Subject: rotina
Date: Fri, 8 May 2009 10:03:20 -0300

Prezados,

Estou querendo realizar uma rotina para eliminar da minha fila de email as
mensagens que estão como Permission denied.

com o compando postqueue -p tenho esse resultado

Resumo:

9EDA21D01D8     1731 Tue May  5 01:48:52  address@hidden
(maildir delivery failed: create maildir file
///home/igor/tmp/1241783217.P3046.srvfw.xxx.xxx.xxx.xxx: Permission denied)
                                         address@hidden

tentei fazer

postqueue -p | grep denied |awk '{print $1}'

Mais o que ele me retorna é maildir. Queria que ele pegasse o ID da mensagem

Com ela eu iria fazer.

for i in `postqueue -p | grep denied |awk '{print $1}' ` ; do postsuper -d
$i; done;

Pergunta, como faço para ele me retorna o id da mensagem filtrando pelo
denied.

Não sei se fui claro, qualquer ajuda é bem vinda.

--
Anderson Raimundo
Analista de Suporte