Comparar arquivos

From: elencouto
Subject: Comparar arquivos
Date: Wed, 13 May 2009 13:19:39 -0000

Oi pessoal,

Sou nova em shell, e estou apanhando muito nesta atividade que tenho que fazer.
Eu preciso comparar dados entre dois arquivos
exemplo: eu tenho o arquivo TESTE1, que seria o arquivo padrao, dentro dele eu
tenho os dados:
                        D.FAT01.A446MM01.CCMINV.DET.gz

e tenho outro arquivo chamado TESTE, que seria os dados que o banco de dados me
retornou atraves de uma consulta,dentro dele eu posso ter:

                        D.FAT01.A4460701.CCMINV.DET.gz

notem que o nome é o mesmo oque muda é que o banco me retorna um valor para
"MM" que seria o mes, o importante pra mim nao é saber qual numero vai vir no
MM e sim saber se os dados que tenho em TESTE1 existem em TESTE, nao consigo
comparar por causa desse MM, ja tentei colocar no lugar do MM do arquivo TESTE1
o metacaracter "?? mas" mesmo assim os comandos diff e comm nao entendem o ??
como um metacaracter. alguem tem uma luz? Brigadão