RE: [shell-script] shell

From: Filipe Areias Nevola
Subject: RE: [shell-script] shell
Date: Tue, 19 May 2009 11:00:35 +0000

Explique melhor para que você quer este script ?

Att. Filipe Areias Névola [ BLOG sobre Programação, Algoritmos e Maratona de
Programação: http://allgoritmos.blogspot.com/ ]

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o
que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)