Res: Res: [shell-script] Re: Ajuda Urgente com FORO

From: Wilson Varaschin
Subject: Res: Res: [shell-script] Re: Ajuda Urgente com FORO
Date: Mon, 8 Jun 2009 11:58:25 -0700 (PDT)

Boa tarde Marcelo,

Utilizo o debian e centos, em ambos os casos, o parâmetro --m=740 resulta em:
Centos
    drwxr-----  2 root root 4,0K Jun  8 15:47 teste
Debian
    drwxr-----  2 root root    1 Jun  8 15:44 teste

Dono - rwx = 7
Grupo - r-  = 4
Outros - --- = 0
4 = r
2 = w
1 = x
para que ficasse com rwx-rw--- teria que ser passado como parâmetro --m=760.
Conforme o manual do próprio chmod.

Ats.

Wilson