Ajuda com Dialog

From: Rafael Tomelin
Subject: Ajuda com Dialog
Date: Mon, 15 Jun 2009 14:36:06 -0300

Olá pessoal,

Estou fazendo um script em dialog e preciso dar um "cat" num arquivo que tem
nome de grupos ex.: (contabilidade, financeiro, ti, ..), nesse arquivo cada
nome do grupo está em uma linha.
O que está acontecendo, é que ao dar um cat dentro do dialog, ele me retorna
2 nome por linha,  como posso corrigir isso?

Parte do meu arquivo:

menuAdicionarUrl=$(dialog --stdout \
                        --backtitle 'Empresa - Script de alteração dos
Serviços Firewall/Proxy/VPN'   \
                        --menu 'Escolha o grupo abaixo' 0 0 0 \
                        $(*cat* $GRUPOS  ) '' \
                        'Voltar' '' )

                if [ "Voltar" == $menuAdicionarUrl ]; then
                        menuAdicionarUrl=$menuAnterior
                fi

                menu=$menuAdicionarUrl