Re: [shell-script] pegar parte especifica do resultado...

From: André Saunite
Subject: Re: [shell-script] pegar parte especifica do resultado...
Date: Tue, 16 Jun 2009 11:09:09 -0300

Olá,

Fazendo na correria saiu isso aqui, mas acho q também tá dando uma
volta bem maior do que o necessário:

$ awk /Interesting/'{ print $4 ; getline; getline; getline; print $3}'
resultado.txt | tr "\n" "-" | sed -e 's/:-/ /g' -e's/-/\n/g'
192.168.0.195 00:15:F2:31:21:87
192.168.0.197 00:18:F3:18:10:4C
192.168.0.202 00:1E:8C:CD:8A:E4

Abs,