Parâmetro, $# e formatação

From: Alicino de Moura Filho
Subject: Parâmetro, $# e formatação
Date: Mon, 29 Jun 2009 22:52:17 -0000

Olá, pessoal!

Queria uma sugestão de ocmo eu consigo transformar esta minha consulta em um
banco de dados em paramentros para um for que preciso fazer em sequencia.

O meu comando para o banco é este e o resultado abaixo:
db2 list db directory |grep -i "database name"
 Database name                        = AAA
 Database name                        = TEST_1
 Database name                        = GOL_DB
 Database name                        = FIRST_DB
 Database name                        = SAMPLE

A parte que eu mais quebro a cabeça é como fazer que os nomes dos bancos sejam
recebidos como paremetros, como por ex $2=AAA, $3=TEST_1, $4=GOL_DB e etc.

Digo isso pq depois estes parametros entram em um for i in $#

Alguma luz?

Grato.

Alicino
Campinas-SP