Re: [shell-script] Limpeza de arquivos Thumbs.db

From: Thiago Diniz da Silveira
Subject: Re: [shell-script] Limpeza de arquivos Thumbs.db
Date: Tue, 13 Oct 2009 16:42:36 -0300

A alteração que eu fiz foi colocar $DIR entre " " (aspas) e colocar entre
chaves para indicar que é só aquela variável (isso não é necessário, mas é
melhor acostumar a usar assim eu acho).

Pois caso você fosse usar 2 variáveis distintas por exemplo $DIR$DIR2 daria
problema, já se for ${DIR}${DIR2} além de ficar melhor visualmente não
acontecerá problemas.