Re: [shell-script] Off-topic (ajuda em uma solução)

From: jimmy
Subject: Re: [shell-script] Off-topic (ajuda em uma solução)
Date: Wed, 28 Oct 2009 18:35:52 -0200

On Wed, Oct 28, 2009 at 11:53:37AM -0200, Leonardo Bites wrote:

>    Como ja postei aqui algumas vezes teho um script de backup remoto dos
>    nossos
>    equipamentos e bla bla bla...
>
>    Bem vamos lá (senta que la vem historia), agora este script vai deixar de
>    ser remoto e passar a integrar o cd de instalação do sistema com um
>    pequeno
>    grande problema ... tenho que guardar alguns logs da aplicação antes de
>    reinstalar o equipamento (que inclui a formatação do disco) e depois tenho
>    que voltar estes logs para os seus devidos lugares.

> [...]

considere o fato de que se você não dispõe de nenhum dispositivo de
armazenameto para seus logs, logo eles não são importantes e portanto
descartáveis; ademais, o que aconteceria se o equipamento falhasse e/ou
a alimentação de energia elétrica fosse cortada? perderia seus logs da
mesma forma?

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."