Res: [shell-script] Criar barra de progresssão

From: Itamar da Silva Oliveira
Subject: Res: [shell-script] Criar barra de progresssão
Date: Thu, 10 Dec 2009 19:37:32 -0800 (PST)

Obrigado Rodrigo,
Vou testar andei um tempo fora viajando agora retornei
Valeu mesmo, vou testar assim que testar reporto.

________________________________
De: Rodrigo Lang <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Terça-feira, 1 de Dezembro de 2009 9:36:02
Assunto: Re: [shell-script] Criar barra de progresssão

Opa Itamar, segue um pequeno exemplo abaixo de como ficou, ficou um pouco
grande mas tudo bem... Por enquanto é somente uma caixinha que verificas as
dependências para o Asterisk. Mais ainda tem muito o que melhorar. Acredito
que possa te mostrar o caminho das pedras...

AST="asterisk-1.6.0.18"
TITLE=`Instalando o $AST`
APTINS="aptitude -y install"

dialog \
    --title $TITLE \
    --gauge '\nAtualizando o Kernel...' 8 40 10
    $APTINS kernel-headers-`uname-r`
    --gauge '\nInstalando cabeçalhos do Kernel...' 8 40 30
    $APTINS bison openssl libssl-dev libasound2-dev libc6-dev
libncurses5-dev zlib1g-dev gcc g++ make
    --gauge '\nInstalando dependências para o Asterisk...' 8 40 40
    $APTINS fxload libusb-dev libnewt-dev #Dependencias Xorcom
    --gauge '\nInstalando dependências para o Xorcom...' 8 40 47
    $APTINS bash cat clear depmod dialog diff find ldconfig mkdir rm tar
touch unzip which
    --gauge '\nInstalando dependências para o drive da Khomp...' 8 40 64
    $APTINS scons regex libboost-dev libboost-regex1.35.0
libboost-regex1.35-dev
    --gauge '\nInstalando dependências para o drive da Khomp...' 8 40 78
    $APTINS mysql-server libncurses5-dev kernel-package build-essential
    --gauge '\nInstalando o MySQL' 8 40 87
    $APTINS zlib1g-dev alsa-base alsa-utils libasound2-dev
libmysqlclient15-dev mysql-client
    --gauge '\nInstalando o PHPmyadmin' 8 40 93
    $APTINS phpmyadmin

Ats,
Rodrigo Lang.

Sair da lista: address@hidden